Contabilidade4you

em Aveiro

Com o foco da atividade localizado em Aveiro queremos trazer Aveiro uma nova abordagem na relação dos nossos clientes com a contabilidade.

 

O papel fundamental de um contabilista certificado (na denominação anterior TOC - Técnico Oficial de Contas), é trazer novas competências no contexto fiscal e regulamentar por forma a melhor enquadrar os seus Clientes no contexto económico e permitir-lhe adaptar-se aos novos condicionalismos.

 

Respectivamente com 50 e 32% do volume de negócios , em Aveiro e o seu distrito predominam a indústria transformadora  e o comércio. Nos últimos anos, a contribuição dos pólos tecnológicos da universidade de Aveiro, tem sido fundamental no desenvolvimento de indústria e serviços com forte componente tecnológica.

 

Apresentando uma estrutura etária predominantemente jovem, quando 26% da população possui idade inferior a 25 anos e a sua população em idade activa é de aproximadamente 56%. Os seus 2800 km2 e os mais de 710 mil habitantes o distrito de Aveiro é o ponto de de interseção entre Porto (45 minutos), Lisboa (2 horas) e o acesso a Espanha (2 horas e 30) que o coloca numa posição geoestratégica facilitando assim a circulação de mercadorias do e para o estrangeiro.

 

A diversidade da oferta existente no Distrito de Aveiro, quer a nível de infra-estruturas, quer a nível de desenvolvimento económico e empresarial, potencia a captação e a instalação de investimento nacional e internacional na região: mais de 75 000 empresas ou empresários no distrito de Aveiro faz desta região, uma com maior dinamismo económico onde coexistem em harmonia actividades com mão-de-obra intensiva e, simultaneamente, com elevado potencial tecnológico.

 

Fonte:Anuário Estatístico do I.N.E 2010/I.N.E - Censos 2011